Vem nesse Balanço meu Bem!

Me diz quem que não ama um balanço, até hoje depois de amadurecida hahaha, não posso ver um que me caiba óbvio, que já corro e me coloco alto e em livre movimento.

Acho maravilhoso estar em ambiente que me traga lembranças e memórias de uma forma simples e criativa, e não é que fuçando por ai achei muita decoração usando o tal balanço, muita gente com certeza não pôde ter um enorme quintal com um balanço lá sempre disponível quando era criança então essa nova forma inusitada de resgatar esse acessório é muito bonita e divertida.

Resolvi separar algumas imagens para vocês se inspirarem também, e o melhor de tudo é que está sendo usado não só como assento, mas como mesas laterais, criados mudos e devido a isso pode ser usado em vários ambientes como quartos, salas,terraços, salas de leitura e por ai vai.

Confesso que estou apaixonada por eles, e já estou aqui matutando onde enfiar um em Casa.

Galeria cheia de amor e balanço.

Ta bom separei mais algumas só para matar nossa grande curiosidade *–*

Ideia muito bacana né, como disse já estou aqui pensando com os meus botões onde enfiar uma balançinho la em casa.
Uma loja que conheço que vende a peça é a meu Móvel de Madeira- Balanço Tão perto, Tão Longe. Mas é um DIY a se pensar né, quem sabe.

Até Logo.
Jéssica Coelho

cadeira

Deixe um comentário

