Brinquedotecando!

Nada como um cantinho especial para a pirralhada brincar, se distrair e largar da barra dos pais. Fiz um projeto recentemente e essa cliente em especifico, reservou um lugar exclusivo para filha, mas nem sempre todos disponibilizam desse espaço, então segue algumas dicas de um lugar legal e reservado para os pequeticos.
E algumas dicas de organização sei que geralmente quando se tem criança em casa, brinquedo faz parte da decoração, mas vou dar algumas dicas e macetes para tentar ajudar.

Brinquedoteca - Jéssica Coelho. Movelaria- Fábrica D'Marco Móveis e Planejados.

Brinquedoteca – Jéssica Coelho.
Movelaria- Fábrica D’Marco Móveis e Planejados.

Como citei acima organização é a chave das coisas, é bom a criança ter caixas com identificação, suporte para livros,mesas para desenhar, quadros ou lousas. Muito bacana também é pensar em nichos aonde essa caixas podem ser guardadas.

Achei algumas ideias bacanas dessas caixas organizadoras, sapateira para guardar Barbies que também é super legal, baldinhos de pendurar na parede com lápis de cores, uma ideia que acho o máximo também é esse rolos de papeis para desenho, a criança se diverte, e fica um charme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s