É no balanço da Rede!

Vem comigo nesse balanço pra relaxar, me diz quem que não vê uma rede e já não tem uma vontade enorme de se jogar e se esparramar, e não tem idade pode ser criança, adolescente, adulto e os meus bons velhinhos, é contagiante não tem jeito.

Rede

Mas Jéssica rede é coisa de praia, sítio ou aonde se tem muito espaço, e se eu te disser que não, que tal colocar uma rede ai na sua casa, imagina depois de um dia daqueles de trabalho poder deitar e tirar uma pestana, que maravilha seria né.
Pois é vou colocar várias imagens para vocês se inspirarem e ver que é possível sim.

Pra começar a rede é de origem indígena utilizada como cama e naquela época era chamada de hanaka, ela existe desde então já que também os colonos resolveram aderir a ideia dos indígenas, e os mesmo usam até hoje como cama esse acessórios. E no nordeste também é bem comum o pessoal que ainda dorme em redes, ou seja ela é mais usada do que a gente imagina.
E agora que tal, tentar encaixar em um cantinho ai na sua Casa? Mas não podemos esquecer de compor a rede com o restante do ambiente, pois a mesma acaba sendo um objeto funcional da decoração, e tem que ter uma harmonia com o restante do ambiente.

Instalação de armadores para redes

Os armadores podem ser instalados tanto em paredes opostas, uma de frente para a outra, como também em paredes vizinhas, uma ao lado da outra, desde que faça um ângulo de pelo menos 90°.

As redes deverão ficar armadas mantendo uma distância aproximadamente de + ou – 3,75m entre os armadores, a uma altura mediana de + ou – 2,00m do solo, de forma que após estendida ela forme um arco distando + ou – 0,50cm do chão.
Há recursos para adequar estas medidas como: molas, correntes, prolongadores, e extensores.

E agora me diga quem é que não quer uma rede preguiçosa pra deitar?

Até Logo
Jéssica Coelho

cadeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s