Ihh deu Branco !

Hoje quero falar sobre uma cor que eu acho peça chave em quase todas as decorações, digo em quase todas pois tem gente que não gosta da cor e não muda opinião nem com reza.
Mas enfim estou aqui para falar do quase queridinho BRANCO.
Eu particularmente uso bastante nos meus projetos, e sempre tento convencer os clientes sobre o porque da escolha dessa cor,ás vezes com um detalhe ou outro mas na grande parte dos projetos como a BASE do layout.

Vou falar sobre dois exemplos básicos de como usar o Branco na base da decoração  em diferentes situações, situação um quando usamos todas as paredes brancas e precisam de uma vida para todo esse brancão, e a outra alternativa é quando usamos os móveis brancos e optamos em destacar a decoração e as paredes.


Vamos Lá.

Paredes Brancas e acessórios decorativos e móveis em evidência.

Utilizando o mobiliário Branco, a gente tem efeito parecido com o descrito acima porém invertido, pra quem ainda não sabe trabalho com móveis planejados também e sempre procuro passar para os meus clientes o quanto fica ótimo usar o mobiliário branco, uma grande parte ainda é bem resistente fala que suja e etc, mas qualquer material se não tiver um bom cuidado suja tá gente. Mas vamos ao que interessa além dos moveis Brancos planejados serem mais baratos (#ficaadica rs), ele amplia mais os ambientes e te dá um liberdade bem maior para brincar com decoração, acessórios que já irão dar vida e personalidade para sua casa, eu acredito que cores mais escuras é mais provável enjoar e cansar das mesmas, mas não estou aqui julgando ok? É questão de gosto mesmo ou seja, já deu pra ver que sou defensora do branco rs e acho que ele tem todo seu charme se soubermos usar .

Vou colocar algumas ideias com a utilização do mobiliário branco, e destacando os outros itens

Móveis Brancos e paredes e acessórios decorativos em evidência.

Mudando de Pato pra Ganso, aliás de parede sem cor para fitas coloridas ou melhor whashitape, segue uma outra dica para você que está em reforma ou você que já tem uma parede branca ou qualquer outra cor que queira dar uma mudada no visual sem gastar muito, as lindezas de fitas whashitape.

Segue ai uma galeria para se inspirar.

Espero que gostem da Dica, Mais branco para a vida de vocês rs

Até Logo
Jéssica Coelho

cadeira

Deixe um comentário

