O Apê Incrível do Sandro Costa!

O centro da cidade pode parece um lugar enérgico demais para se morar, muito voltado ao dia a dia corrido de muitos paulistanos.  Essa era uma percepção que o Sandro Costa, hoje morador do Copan, costumava compartilhar: “Eu conhecia o centro a trabalho e não tinha noção do que era morar lá. Para mim era uma vida completamente comercial e nada residencial”. Depois de sete anos vivendo em um dos edifícios mais emblemáticos de São Paulo, ele não consegue mais se imaginar em outro lugar.

2bdcae4310c025572090d41f771cf049

A SUPREENDENTE TRANQUILIDADE DA REGIÃO DURANTE A NOITE E AOS FINAIS DE SEMANA CONQUISTOU O FUTURO MORADOR.

Como qualquer boa história de amor, a do Sandro e seu apartamento começou sem muitas expectativas e completamente ao acaso. Ele havia entrado em contato com uma imobiliária para encontrar uma residência próxima ao seu trabalho, na região da Avenida Paulista. No entanto, a corretora que o atendeu parecia ter certeza de que apê ideal para ele era o que estava disponível no Copan – fato que o Sandro discordava. “Ela falou que iria me levar em um imóvel no Higienópolis e era mentira… Me levou até lá!”. Logo ao entrar e dar de cara com a majestosa vista da janela, o Sandro não pretendia mais sair de lá.

– Desde a mudança até hoje, o apartamento já passou por três reformas. “Fui transformando os espaços, que tinham originalmente muito mais paredes. Eu chamei um arquiteto só para me ajudar na execução. Faltam alguns ajustes ainda, mas ele está bem próximo do que eu sempre imaginei”, conta. De atmosfera urbana e com detalhes industriais, o apartamento ganhou forma com algumas soluções criativas de decoração. O sofá baixo, por exemplo, surgiu na necessidade de preservar a vista de quem se senta ali, pois o brise da janela atrapalharia a visão em um sofá de altura convencional.

Outra ideia original – e uma das preferidas do Sandro – foi a de adaptar uma porta de ferro, daquelas usadas em comércio de rua, como porta de seu armário. “Foi curioso negociar com o fabricante, porque ele nunca tinha instalado esse elemento em uma residência. Ele me achou maluco, mas comprou a ideia e no final ficou muito legal!”.  Por essas e outras, o apê do Sandro reflete sua personalidade criativa por completo: “Quem me conhece e entra na minha casa fala que ela tem tudo a ver comigo. Eu sou um típico aquariano, gosto das coisas extremamente diferentes, e acredito que consegui traduzir essa minha busca aqui”. –

Agora confere todas as imagens e me diz se não seria perfeito morar nesse apê, ainda mais no centro paulistano aonde tudo acontece.

Fala sério incrível né, a única coisa que faria era dar um pouco mais de vida no quarto, achei tudo com uma personalidade bem forte e original, e o quarto um pouco sem graça, essa a minha opinião e vocês o que acharam?

(Fonte Casa da Valentina)
Até Logo

Jéssica Coelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s