Araras Sim ou Não?

Esses dias uma amiga me questionou o que eu indicaria uma arara ou um armário, para um melhor aproveitamento de espaço para e a filha dela de 1 ano e 8 meses.
Eu sugeri a Arara por achar que exista um melhor aproveitamento de espaço, e por isso fui fazer uma pesquisa para ver o que encontrava e segue agora no post abaixo,

O nosso bom e velho armário nem sempre é a melhor opção na hora de guardar as roupas. Ou você tem um armário muito grande ou tudo fica amarrotado lá dentro. Eu gosto da ideia de usar araras porque são leves, acessíveis, extremamente práticas e tudo fica mais organizado.

Quem sofre com a poeira, a dica é apostar em uma cortina para proteger as roupas, manter o ambiente sempre limpo e usar um espanador exclusivo, uma boa ideia talvez seja usar Capas transparentes segue o link, do Casa e novidades.

Araras

Vantagem: Economiza espaço por ela ser pequena e estreita se encaixa em qualquer lugar, tem a parte de baixo que dá pra colocar caixas organizadoras com sapatos, você tem a opção de organizar as roupas por cores, acomoda tudo em um lugar só, como calças jeans e agasalhos, dá aquele ar vintage no ambiente e o melhor de tudo é baratinha dependendo de onde você for comprar. Outra vantagem é que as roupas respiram mais e não ficam com aquele cheiro de mofo.

Desvantagens: Suas roupas ficam visíveis á todos e isso exige pelo menos um pouco de organização,e tentar pelo menos uma vez por semana, tirar o pó.

E com as araras também pode comprar gaveteiros avulsos, com as peças que não queira deixar a mostra.

Segue alguns modelos do uso das Araras, se eu não fosse tão desorganizada acho que também apostaria na ideia, e vocês o que acham?

Até Logo.

Fonte ( Blog Tudo Orna)

Deixe um comentário

