Studio Hermes.

Studio Hermes, harmonizando o clássico com o moderno.

Restaurante, bar, discoteca, o Studio Hermes é tudo isso e muito mais. A capital romena está cada vez mais cosmopolita.
Se inspira aí,

Studio Hermes

O restaurante e clube Studio Hermes, em Bucareste, capital da Romênia, reúne em seus 600m² muito estilo e funcionalidade, visando receber com conforto e primazia os seus fiéis frequentadores. O local, projetado por Corvin Cristian, atende não só a clientes exigentes que buscam uma boa refeição e uma taça de vinho, como também apreciadores da boa música, os quais visitam o lugar em busca de diversão e momentos de descontração.

Seu projeto teve como inspiração salas de audição da década de 1960 e cabarés chiques, e por isso exibe um estilo clássico e sofisticado, afinado com o público visitante. Em contraponto, elementos de design moderno se misturam com as linhas clássicas da construção. Itens tradicionais como sofás de veludo, luminárias de cobre e o bar ônix dividem espaço com o estilo industrial, apostando no concreto aparente e nas tubulações expostas.

Já o restaurante é palco de concertos variados, e pela diversidade de propostas, oferece ao público diferentes espaços para acomodar os visitantes, assim cada um pode ter uma experiência agradável à sua maneira. O sistema acústico também foi remodelado para garantir uma boa qualidade musical a todos os ambientes do estabelecimento.

O grande destaque fica por conta do centro da construção, que conta com pé-direito duplo e integra os dois níveis. Finamente decorado por uma luminária em cobre que enobrece o visual dos dois andares do empreendimento, o espaço evoca uma atmosfera de aconchego e sofisticação em cada detalhe. Isso porque cada ambiente recebeu um mix de materiais composto de forma inteligente. Madeira, cobre, veludo e concreto foram algumas das apostas.

Aliás, o restaurante recebeu o mesmo nome de um antigo cinema que existiu no endereço. Sua localização é na parte histórica da cidade e sua arquitetura clássica é pura harmonia com o estilo local. Um destino para amantes de arquitetura e decoração apreciarem momentos inesquecíveis.

Um restaurante luxuoso e aconchegante, ideal para uma comida, e reunião com amigos, para apreciar bons momentos, e vocês o que acharam desse projeto impecável,

Projeto: Corvin Cristian Architect

Localização: Bucarest, Romênia

Ano: 2013

Área: 600,00m2

Fotografia: Cosmin Dragomir

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s