Quem disse que lugar de Prato é só na mesa.

Há pouco tempo, ter pratos decorativos em casa só fazia sentido se representassem memórias de bons momentos em família, visitas à casa dos avós ou lembranças de alguma viagem especial. Não é que essa realidade vem mudando e fazendo com que simples quadros e molduras fiquem em segundo plano na hora de decoraras paredes?
Nesse processo de ornamentação, as louças desempenham um papel fundamental para trazer ao ambiente o que chamamos de “aconchego para a alma”. Usar pratos na decoração voltam a ser tendência e o melhor: não existem regras na hora de segui-la, só um pouco de equilíbrio.
Isso porque as peças podem ser dispostas de maneira simétrica ou assimétrica. Os modelos podem ser antigos ou ter um design moderno. Exemplares arredondados ficam bem com outros ovais ou retangulares. E não esqueça: esse tipo de decoração também vale para os espaços da casa onde os pratos normalmente são usados, como cozinhas e salas de jantar. O que vale é a criatividade e a vontade de deixar o ambiente com um toque ainda mais pessoal.

Desenvolvi um projeto incluindo pratos na parede, Resultado cliente adorou, e aprovou.
veja algumas ideias e se inspire.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s