Inauguração!

Olá, Sou a Jéssica Coelho. Sou designer de Interiores.
Criativa, curiosa, buscando novos conhecimentos pra Mim e para Vocês.
Aposto que vamos descobrir e criar muitas coisas Juntos.

Meraki, é o nome escolhido para o meu blog, como podem ver no Título.
Meraki em grego significa: Fazer com a alma, colocar parte de sí em algo que está a fazer.

E é dessa forma que procuro fazer tudo o que gosto, com alma e deixando um pouco de mim, das minhas ideias, e do meu design por ai.

Vamos dar a Partida, nessa nova Etapa.

Deixe um comentário

